O Carlinhos tinha um irmão…

joãozinho


O Carlinhos tinha um irmão, o menino Zezinho. Só que os dois eram muito diferentes, pois o Carlinhos era todo Jet-7 e o Zezinho, coitado, era um pouco abrunho. De qualquer forma, os amigos do Carlinhos convidaram o Zezinho para um jantar muito ‘in’. O Zezinho aceitou o convite e foi ao jantar. Só que, como o jantar era cheio de finesses e comidas muito esquisitas, o Zezinho não comeu nada durante todo o jantar, mas este decorreu normalmente. Entretanto, chegou a hora da sobremesa: a fruta. Estava um betinho na ponta oposta ao lugar onde estava o Zezinho e este pede:
– Por favor menino Zezinho, será que me pode passar as Lágrimas de Vénus que estão mesmo ao seu lado?
“Lágrimas de Vénus? Mas que porra é esta?” pensou o Zezinho. Vira-se para o irmão, pergunta-lhe o que são as Lágrimas de Vénus e este responde-lhe que são as uvas. O Zezinho pega na bandeja das uvas e passa-as ao betinho que as pediu. Passado mais um bocado, vira-se outro betinho e pede ao Zezinho que lhe passe os Bastões de Zeus. “Bastão de Zeus? Mas estes gajos são doidos ou quê? Não sabem pedir as coisas pelos nomes?” pensou o Zezinho. Vira-se novamente para o irmão, pergunta-lhe o que é o Bastão de Zeus e este diz-lhe que são as bananas. O Zezinho pega nas bananas e passa-as para o betinho que estava no fundo da mesa. Entretanto o Zezinho não comeu nada durante todo o jantar e estava com uma galga do caraças. Assim sendo, começa a reparar nuns belos, redondos, grandes, saborosos e apetitosos melões que estavam no fundo da mesa. Só que, lembrou-se que não podia pedir melões, tinha que encontrar as palavras certas para designar aqueles deliciosos melões. Depois de muito pensar, vira-se para o betinho que estava ao pé dos melões, e muito descontraído, pede:
– Olhe, rico, será que me pode passar os Colhões do Hércules?

________________________________

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>